quinta-feira, janeiro 13, 2011

0

Assine o Feed do Suçuarana!

  Olá! Hoje eu, finalmente, consegui fazer um Feed. Não entendeu? Explico-te: FEED é uma ferramente muito útil. Ao assinar o Feed de um blog, você não precisa mais visitá-lo todos os dias para ler os novos posts. Eles vêm até você por e-mail! Ou seja, se você se assinar o Feed do Suçuarana, não será mais necessário você vir todo o dia ver os novos posts. Basta entrar no e-mail que você usou para assiná-lo que as postagens estarão lá em forma de e-mail! Legal, né?

  Porém, como assino o Feed? Explico-te novamente.

Vá em ASSINE O FEED DO BLOG, que está na sidebar (coluna esquerda) do blog. E digite seu email na caixa em branco - não, não sou egocêntrico. Digitei meu próprio e-mail ali para usá-lo como exemplo.


Depois de digitar seu email e clicar em SUBSCRIB, uma nova janela abrirá. Nessa etapa basta  você fazer a verificação de letras (digitar as letras que aparecem em destaque - coloridas - na caixa) e clicar em COMPLETAR SOLICITAÇÃO DE CADASTRO.


 Após fazer a etapa anterior, irá aparecer uma outra janela pedindo pra você confirmar a assinatura em seu e-mail. Então entre no seu e-mail e lá terá uma nova mensagem (a do Feed, óbvio). Entre nela e clique no link em destaque.


Pronto! Você assinou o Feed!! Após isso aparecerá uma mensagem te avisando disso:


  É isso! Se depois de você assinar o feed não vir nenhum post do blog, significa que eu fiz algo errado. Tipo, sempre faço algo errado, mas acho que tá tudo certinho.

Obs: não sei se isso é normal, mas os post por e-mail parecem vir com as imagens ocultadas. Procure EXIBIR IMAGENS, que elas aparecem!

  Abraços =)

Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comente consciente!

Qualquer dúvida, leia as Regras do Blog