domingo, janeiro 09, 2011

0

Imagem do Dia (09/01/11)

 Olá, galera. Acho que fora este, eu farei mais um post hoje. Meu poodle está doente (à três dias ele não come, mas amanhã irá no veterinário), aí tenho que ficar verificando o estado dele. E também hoje fui à praia, lá não tem internet, o que "ferra" tudo.

  Quanto à imagem do dia, eu não achei nenhuma nova notícia impactante. Por isso, mostrarei a imagem de um hamster sírio e um hamster chinês, que estou em dúvida em qual dos dois eu pego (desculpem-me a falta de criatividade, nem estou com muita cabeça para fazer posts).

O hamster sírio é maior. Ele é bom, pois tem mais onde dar carinho, é mais barato e não passa pelas grades. O ruim é que ele é extremamente territorialista e não pode viver com outro hamster. Se isso acontecer, eles brigam até a morte // Foto

Ficheiro:Brown Chinese Hamster.jpg
O hamster chinês é menor, por isso não pode ficar em gaiolas (já que pode passar pelo espaço entre as grades) e é mais caro. O bom é que ele pode viver com outro hamster (se eles se conhecerem desde os 3 meses) e é fofo também // Foto

Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comente consciente!

Qualquer dúvida, leia as Regras do Blog