sexta-feira, março 15, 2013

2

HEY!

  Olá! Sim, eu não morri!

  Primeiramente gostaria de me desculpar com os leitores do blog (se é que ainda há algum que visite-o) pelo meu sumiço. Sim, eu devia ter pelo menos avisado que pararia de postar. O que aconteceu é que eu fiquei muito ocupado com meu colégio e também simplesmente enjoei de postar. Não sei explicar ao certo, mas no início, quando tinha recém iniciado o blog, eu era viciado em fazer postagens. Estava o tempo todo pesquisando o que postar aqui, entrando em diversos sites, lendo notícias, consultando minha pilha de Superinteressantes... enfim. Eu amava blogar. Só que, aos poucos, fui perdendo esse vício. Até que simplesmente parei de postar e abandonei o blog. Porém jamais passou pela minha cabeça excluí-lo, porque eu pensava que deu tanto trabalho fazer tudo isso, organizar o layout (que não é lá essas coisas, mas para mim, que não sou nenhum especialista em html, está ótimo), pesquisar as postagens, editá-las, etc, que seria um desperdício jogar tudo fora. E também não excluí porque as pessoas poderiam querer visitá-lo e descobrir informações novas que talvez não achassem em outro local.

  Porém eu não imaginava que tantas pessoas acabariam visitando o blog na minha ausência. Me senti muito mal quando entrei agora, depois de mais de um ano, e me deparei com diversas perguntas e pedidos de ajuda que eu não pude atender. Então, minhas sinceras desculpas a todos que não tiveram seus questionamentos respondidos. Fui de fato muito ignorante em fazer um blog de informações e não dar bola alguma para os leitores que estavam em dúvida.

  Também gostaria de reforçar que: eu não sou nenhum especialista em animais. Apenas tenho paixão por eles, e é essa paixão que me faz pesquisá-los. Todas as informações sobre hamsters que eu coloquei aqui no blog, por exemplo, eu pesquisei no Google e as reuni (aliás, gostaria de agradecer a todos que elogiaram o meu post sobre raças de hamsters, foi o post que mais me deu trabalho!). Logo, haverá muitas dúvidas que eu não vou poder responder por simplesmente não saber ou por não ter certeza. Mas farei o melhor que posso.

  E eu não quero que vocês pensem que eu vá voltar a postar. Este post é apenas um aviso a todos que não tiveram suas dúvidas respondidas, que não entendem porque o blog parou de funcionar, etc. Mas eu decidi postar quando me der vontade. Farei como fazia no início do blog: postar por prazer, não por dever. Porque o Suçuarana era uma coisa que me deixava contente, que me fazia bem, um passatempo que me rendia muitos conhecimentos. Não quero que ele se torne um fardo. Não quero mesmo.

  Acho que é isso. Se quiserem me reclamar pelo meu sumiço sem mais nem menos, vou entender perfeitamente. E, para não perder a mania de mostrar meus animais para vocês, uma foto recente do Tedy rindo (ou é o que parece, pelo menos).


2 comentários:

Comente consciente!

Qualquer dúvida, leia as Regras do Blog