terça-feira, novembro 16, 2010

0

Animais Esquisitos

  Eu já havia postado um vídeo sobre animais estranhos. Mas dessa vez farei uma lista com animais diferentes daqueles do vídeo. Geralmente, quando se faz uma lista dessa, sempre colocam os mesmos (tubarão-cabra, peixe-bolha, o macaco narigudo). Os que serão listados a seguir, podem não serem os mais feios do mundo, mas com certeza, estarão entre eles. Com exceção do 5º lugar, os outros 4 foram descobertos recentemente.

5º lugar: Cão Komondor

  Por causa do pêlo excessivo ele acabou parando aqui. Esse, se fosse verde, seria o legítimo Floquinho do Cebolinha. É um cachorro de porte grande, fazendo com seja uma maiores raças de cachorro. Tem aparência rústica, com fios emaranhados. Seu corpo é robusto e musculoso, mas isso não reduz sua agilidade. O Komondor pode chegar a medir 80 cm o macho e 70 cm a fêmea. O peso deve variar entre 40 e 60 kg. Mas quem sabe uma boa de uma tosa não o deixe bonito?


4º lugar: Tettigoniidae Agraeciinae

  Este gafanhoto pode medir de 40mm a 45mm.



3º lugar: Peixe-Dragão

  Este animal tem dentes até na língua. Apesar de ser muito assustador ele tem o tamanho de uma banana.


2º lugar: Alviniconcha sp

  Este ser supersinistro pode ser encontrado no Japão. Mas acho que ninguém vai querer encontrá-lo...




1º lugar: Peixe-drácula

  O campeão da medalha da ouro foi descoberto em um pequeno rio de Mianmar. Ele mede 1,7 cm. e tem dentes que lembram os dentes de um vampiro. Pior que parece mesmo...



  Tá aí uns animais muito estranhos. Mas, obviamente, a beleza está nos olhos de quem vê. O que será que esses animais acham da gente quando nos veem?

  Abraços

Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comente consciente!

Qualquer dúvida, leia as Regras do Blog