quarta-feira, dezembro 08, 2010

0

Quinta da Estância Grande de Viamão

  Olá, galera! Fiquei 3 dias sem postar nada por aqui porque fiquei 2 dias na excursão (o outro dia foi depois da viagem, eu estava cansado e sem cabeça pra postar algo por aqui). Enfim, este post vai pra Quinta da Estância Grande Viamão, um local muito bom pra uma viagem de fim de ano. Conheça agora um pouco da maior fazenda de turismo pedagógico do Brasil.


Refeições: Se você chegar por lá e ter esquecido de trazer alguma comida ou dinheiro pra comprá-la, não se preocupe: fome você não passa. Na Quinta da Estância de Viamão são servidas quatro refeições: café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. Fora os sucos que são horríveis (o gosto é igual ao daqueles refrigerantes de R$1,25 sem gás), o rango é ótimo.

Esportes: Parado é meio difícil de você permanecer com tantas atividades que a Quinta da Estância oferece. Tem os esportes radicais (como a escalada e a travessia que você faz dentre vários obstáculos segurado por uma corda a uns 4 metros do chão), campos de futebol (pelo que eu contei, tem uns 5), de vôlei (este tem "só" 3), campo de futebol de lama, cavalgada, etc...





Atividades: Dentre as atividades principais, fora os esportes, temos a trilha pela floresta e campo (onde conhece-se uma família de bugios-ruivos, que são muito legais), umas aulas sobre animais, o lual, tomar banho de piscina ou de açude e ver os animais que a fazenda possui: aves, mamíferos, répteis e outros. Muito legal!!

A rã-touro



Um minitouro






  Resumindo: Quinta da Estância Grande de Viamão é demaaais (com exceção do suco) !!!! Bem, eu postei aqui o que mais me interessa, claro. Se você quer saber tópicos adicionais como alojamento, localização, preço, pode visitar o site deles ~~> http://www.quinta-da-estancia.com.br/. E também não se preocupe se você vai ficar perdido por lá: tem sempre um monitor formado seja em biologia, informática, zootécnica, etc, que vai te dar as instruções e guiá-lo neste paraíso. Jamais esquecerei este passeio.

  Abraços ;)

Fonte das fotos: meu celular, mesmo :P

Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comente consciente!

Qualquer dúvida, leia as Regras do Blog