sexta-feira, dezembro 31, 2010

0

Seu Pet no TOP 10

  Sabe aqueles TOP 10 que eu faço no blog? Seja de animais fofos, esquisitos, alimentos para criar músculos ou descobrimentos do espaço. Pois agora o seu animal de estimação pode estar no próximo TOP 10 do blog. Que será "TOP 10: Animais de estimação". Basta me enviar um email para: lexsouza97@gmail.com com o assunto sendo "TOP 10". No email é bom que tenha NOME, IDADE, CIDADE, ESTADO, SITE (caso queira que eu divulgue algum(uns) seu(s)), NOME DO ANIMAL, IDADE DO ANIMAL e RAÇA DO ANIMAL. De uma maneira mais fácil você pode preencher os campos abaixo e me enviar um email por ali também. Dei a outra dica para o caso de você não souber lidar com a URL. No campo MENSAGEM você pode especificar melhor de que animal se trata (tipo, eu verei a foto, mas posso confundir um hamster com uma chinchila, por exemplo) e dizer alguma curiosidade dele. Ponha no campo de MENSAGEM também o que eu não devo revelar na hora de fazer o post (você pode não querer que eu diga a sua IDADE, por exemplo).  Lembrando que o seu EMAIL não será divulgado. Caso você não possua nenhum WEB SITE (como Blogger, Twitter, Orkut, Formspring), você pode por ali algum site que você gosta de visitar.

  Lembrando que você pode mandar quantas imagens quiser de qualquer animal de estimação que você possuir (tipo, tem uma caranguejeira de estimação que pra você é uma maravilha? Pode mandar). Ah, se quiser, também pode dar uns "retoques" no animal para deixá-lo mais bonito.

  O TOP 10 será postado quando eu tiver animais o suficiente para compô-lo, o que eu acho, mas espero que não demore :P Se o seu animal não aparecer neste TOP 10, não se preocupe: eu guardadarei a imagem e informações dele pra por em outro TOP 10. Então é ÓBVIO que o seu animal entrará na lista em algum momento!!




  Então é isso, boa sorte!


Obs: depois de enviar o e-mail, você será diretamente encaminhado para a página inicial do blog.





*

*

*

*

*

*
*
contact form faq verification image

Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comente consciente!

Qualquer dúvida, leia as Regras do Blog