domingo, janeiro 30, 2011

0

[COMUNICADO]: Mudanças no Blog e fim das Imagen dos dias

  Olá, você!

  Bem, estou passando pra comunicar algumas coisas. Segue a lista:

  • A partir de hoje o Suçuarana é um blog restritamente sobre animais. Se forem perceber eu só falava de animais ultimamente e pouco, mas muito pouco de astronomia. Eu tinha feito um blog com o objetivo de informar sobre estes dois incríveis assuntos. Mas é impossível você gostar dos dois para sempre. Depois de um tempo, falar de animais começou a me dar mais prazer na hora de escrever, pesquisar e ler meu post pronto. Ainda tenho profunda paixão por astronomia, adoro suas dscobertas e, principalmente, mistérios. Porém, pra mim, pelo menos no momento, é muito mais legal eu falar de algum mamífero da África do que de algum pedaço de pedra que fica a dois bilhões de quilômetros daqui. E existem blogs de astronomia extremamente melhores que o meu blog.

  • Quanto aos outros assuntos (plantas, profissões, etc) também não vou mais abordá-los, na verdade, faz um bom tempo que não os abordo;

  • As Imagens dos Dias continuarão. Mas não coo imagens dos dias e sim como um post normal como qualquer outros post que eu faço com imagens.

  É isso. Espero que tenham compreendido minhas razões!

Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comente consciente!

Qualquer dúvida, leia as Regras do Blog