sexta-feira, janeiro 07, 2011

0

Zebra sorri para turistas

  A imagem de hoje é um tanto engraçada. A família Koehler estava fazendo um passeio de carro pelo parque Pine Mountain Wild Animal, na Geórgia, sudeste dos EUA. Quando tiveram a ideia de abrir o vidro do carro para tirar fotos das zebras. Até que se assustaram quando um animal da espécie colocou a cabeça dentro do carro e sorriu, pose perfeita para a foto que a família desejava. 

  "Dizem que as zebras são imprevisíveis e se assustam com facilidade. Essa zebras era certamente imprevisível, mas acho que os assustados éramos nós", disse Irina Koehler, ocupante do veículo e autora das fotos da zebra ao jornal britânico Daily Mail. A mulher ainda disse que não esperava que animal ficasse tempo o suficiete para a foto e que os filhos dela são fãs de Madagascar, e a zebra lembrou Marty, personagem do filme. "Foi um dia memorável", terminou ela.

  Segundo o site do Pine Mountain Wild Animal, a zebra fotografada tem suas origens nas áreas semidesertas do continente africano, principalmente em países como Etiópia, Somália e Quênia.

Foto: Irina Koehler - Caters/Divulgação 

Fonte: Notícias Terra

Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comente consciente!

Qualquer dúvida, leia as Regras do Blog