sexta-feira, janeiro 07, 2011

0

Site Cute Overload

Arquivo: Cute Overload logo.jpg
  Não tenho muita certeza se ele é um site ou um blog (pelo estilo tá na cara que é um blog, ou era, porque está .com), mas isso não importa muito. O Cute Overload é um site demaaaais!!! Isso porque nele tem fotos e vídeos de animais lindos. E o melhor, ele tem atualizações constantes com cerca de 4 posts por dia!! Segundo o próprio site, eles recebem cerca de 95.000 visitas diárias. E o número só tende a aumentar. E, pelo que eu li na Superinteressante (revista onde eu achei o Cute Overload) a maior parte das visitas diárias são feitas por adultos.


  Bem, conheça melhor a história do site. O Cute Overload foi criado por Megan Frost. Ele já recebeu prêmios como Webby Awards "Voz do Povo", honras na categoria blog, em 2006, o Bloggies 2007 para Melhor Weblog Americano e em 2009 o "Weblog Awards", vencedor de "Melhor Tópico Weblog".

  Separei imagens de animais muito fofos do Cute Overload:

















  Achasse que eu pus fotos demais? Pois saiba que as deste post são apenas uma fração das que tem no Cute Overload. Pelo que eu entendi, parece que qualquer um pode enviar fotos e vídeos de seus animais de estimação, fofos, claro. Se você tem um que pode conquistar muitos "ooowwnnns", manda para lá!

  É isso, até o próximo post. Abraços =D

Fonte 2: Wikipedia

Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comente consciente!

Qualquer dúvida, leia as Regras do Blog