terça-feira, janeiro 11, 2011

0

Conheça o alemão que tem um tigre de estimação

  Bem, meu cachorro morreu, já fiz uma homenagem pra ele e tals. Agora cabeça erguida e "vamo que vamo". Tipo, acredito que ele não fosse querer que eu ficasse triste pra sempre, né? Até porque, a morte faz parte da vida. Ela vem mais cedo para uns, porém virá para todos. E o importante é relembrar as coisas boas. Por isso chega de tristeza. Vou (tentar) voltar a postar como antes, com mais assuntos sobre Astronomia, que eu tenho esquecido de fazer posts sobre.

  A imagem de hoje é... como eu posso explicar... você já quis ter um tigre de estimação? Eu não (o único animal selvagem que eu sonho em ter é o panda-vermelho *---*). Pois um alemão morador da cidade de Berkentin, da Alemanha (de novo a Alemanha), chamado Sascha Prehn,  quis. Seus vizinhos reclamam muito da tigresa de estimação do indivíduo, mesmo ela sendo "adestrada" (aspas porque, um animal selvagem, nunca é totalmente adestrado). O nome da tigresa de estimação do treinador de animais é Sina.

  Na minha opinião essa cara é um louco. Ele está colocando a própria vida e a vida de toda a cidade em risco. Tipo, apesar da tigresa ainda não estar com o tamanho de um tigre adulto, quando ela ficar, será um terror. Ele deve deixá-la em algum zoológico ou outro local para a residência de animai e visitá-la todo o dia!

Foto: AFP

Foto: AFP

Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comente consciente!

Qualquer dúvida, leia as Regras do Blog