terça-feira, janeiro 11, 2011

4

Lola, a cadela do PC Siqueira

Foto

  Tipo, eu acho muito legais os vídeos do PC Siqueira. Mas não sou fã dele. Sou fã da cadela dele: a Lola. Qual seria a graça dos vídeos que ele faz sem ela??

  Para quem não sabe (o que é meio difícil), o PC Siqueira é dono do famoso canal do Youtube MAS POXA VIDA. Nesse canal ele põe vários vídeos falando das coisas que ele não gosta, muitas vezes com humor. E nesses vídeos, a Lola aparece quase sempre (quando ela não aparece o vídeo não tem tanta graça, sinceramente).

Foto
  Aí vão perguntar: "Porque ela é tão legal??". Simples, olhe a foto acima. Você não a achou superfofa? Além de fofa, Lola também é animada, fica mordendo o PC de vez em quando, etc. Coisas normais mas que ela faz de um jeito muito peculiar. Esse jeito conquista quase todos.

  Lola é uma cadela da raça buldogue francês (que, NA MINHA OPINIÃO, é muito mais bonito e animado que o buldogue clássico). Esta raça é boa por ser uma companhia muito especial. Também é a raça certa para quem vive em apartamento por não crescer muito.

PC Siqueira e Lola // Foto

  Assista abaixo o vídeo que o PC Siqueira gravou falando sobre a Lola, como ela é, como ele ganhou ela e tals.


Fonte: X-Tudo

4 comentários:

  1. Oi Léo, tudo bem?
    É realmente uma pena o que seus pais acham da AN. Já tentou mostrar o site do Cachorro Verde para eles? É complicado quando somos de menores e temos que provar algo, não é mesmo?
    Acredite, o meu obstáculo maior foi o ex-veterinário. Mas como ele não era da minha família, não me importei mesmo!
    Quando minha mãe viu o que eu dava pro Opash, ficou com nojo e disse que estava matando o meu cachorro. Hoje, eu e ela fazemos as compras juntas para o Opash!

    Quem sabe com o tempo convence seus pais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sim, não vou desistir. Quero dar o melhor pro meus cachorros!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa noite. Nossa, ssa buldogue é linda, estou querendo ter uma, o que mais gosto nela são as dobras. LOL é muito engraçado. Outra coisa que acho bem legal é o compartamento, ela gosta de muuuito carinho. Fico me imaginando aqui fazendo as coisas e ela aqui do meu lado. Parabéns pela postagem e pelo blog, estou te seguindo.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, também quero muito ter um cão dessa raça ainda *-*. Também estou te seguindo. Abraços.

    ResponderExcluir

Comente consciente!

Qualquer dúvida, leia as Regras do Blog