sexta-feira, janeiro 07, 2011

2

Salve as abelhas!!

Foto
  Dos 100 alimentos que o ser humano usa como base para a sua alimentação atual, 71 deles precisam das abelhas para serem produzidos. O incrível é que apesar de elas serem animais abundantes, estão sumindo. Tudo por causa de um pesticida, segundo a Avaaz. Se este pesticida for proibido, não só as abelhas, como diversos ecossistemas serão salvos (para você perceber a enorme importância delas). Em países europeus, estes pesticidas começaram a ser proibidos e as abelhas estão recuperando sua população.

  Porém as fábricas não estão interessadas no bem da vida e estão fazendo lobby para que o produto continue sendo usado. Isso é horrível, né? Mas você pode ajudar, entre no site do Avaaz e assine o abaixo-assinado. Eu mesmo já assinei, faça a sua parte. Te ensino como fazer isso.


  Abaixo de "First time here?" preencha os espaços com seu nome (eu pus Leonardo da Silveira de Souza), email, selecione seu país e digite o código postal do seu município (o daqui de Torres por exemplo, é 95560-000) em Postal Code. Depois é só clicar em SEND.


  Pronto. Depois de assinar você irá para esta página. Eu cortei na imagem, mas um pouco mais abaixo, dá para doar algum dinheiro para a instuição, acredito. A campanha precisa de 500.000 assinaturas. Até o fim deste post ela estava com 270.691 assinaturas.

  Abraços =)

Fonte 2: Avaaz

2 comentários:

  1. Bela postagem Leo!
    Estou sentindo sua falta no My Pet Brasil.... Afinal, seus comentários são ótimos! Você é um dos melhores leitores do blog! Vê se não some hein? Gosto muito de você no meu espaço ^^

    Beijos

    Helena Cruz
    http://mypetbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Leo, é uma lagarta meio que humanizada :i

    Simplesmente adorei o trabalho desta artista!

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente consciente!

Qualquer dúvida, leia as Regras do Blog