quinta-feira, janeiro 06, 2011

0

Selo mandado pelo Galeria das Ideias

Selo mandado pelo Galeria das Ideias (obrigado, Mari *--*)


Regras:

Falar 10 coisas sobre mim:

1- Músicas depressivas que NÃO falem de amor me atraem mais;
2- Acho que nunca conseguirei dançar o free-step;
3- Não entendo o porquê de eu não ter puxado os olhos verdes do meu pai;
4- EU acho ridículo meninos que usem franjas extremamente exageradas, brincos e (pasmem) maquiagem;
5- Minhas bandas favoritas são: Muse, Avenged Sevenfold e The Beatles;
6- Sou uma pessoa extremamente "natureza", pra vocês terem uma ideia não mato insetos (só aqueles que chupam sangue), sei lá, acho que a minha vida não é mais importante do que a dele;
7- Encaro e discuto com os professores quando eles ensinam algo errado ou quando tentam praticar alguma injustiça;
8- TENHO ódio quando me falam: "Nossa, eu não esperava isso de você... logo você". Fuck you;
9- Com exceção do sal e da água, não como nada que venha da água (isso inclui: peixes, moluscos, crustáceos, etc);
10- Detesto o lugar onde eu moro: São Braz.

Indicar 10 blogs:

1- My Pet Brasil - O meu blog favorito, dá dicas sobre animais de estimação (com algumas exceções, o que é bom, assim ele não fica monótono focado num assunto só). Sério, se eu pudesse, roubava esse blog pra mim #brincadeira :P;

2- Fake Lolita - Blog da minha amiga Saphi. Fala de moda, beleza, famosos, dicas de internet, dicas de moda... etc. Até eu que sou menino e nem entendo muito desses assuntos, gosto de ler. A leitura é bem divertida e contagiante;

3- Galeria das Ideias - O blog da Mari, outra amiga minha (que me ajuda bastante com coisas do blog, como o temido HTML). Este blog dá algumas dicas de moda, também tem dicas de ética e outras dicas. Também conta com textos lindos, que passam alguma mensagem;

4- Histórias, nossas Histórias - Blog da minha amiga Vi (mas que eu ajudo). Ele conta com dicas de internet e algumas histórias meio malucas, hehe;

5- Dicas Blogger - Um blog perfeito que ajuda como nenhum outro pessoas perdidas no Blogger (como eu, que ainda tenho certa dificuldade de editar o HTML =/)

6- Eventos da Biologia - Um blog que mostra realmente eventos da biologia. Seja reuniões, assembleias, etc, que tratem de assuntos relacionados à vida: como preservação, consciência ambiental, reciclagem, etc;

7- Blog das Fomigas - Um blog muito legal para quem gosta de formigas. Ah, ele também adora fazer parcerias #fikdik

8- Animal em Risco - Um blog muito legal, amigo de todos (ainda mais com selos) e que tem posts muito completos sobre o animal em destaque;

9- Amigo Cão- Outro blog muito logal que fala de cachorros;

10- O Blog das Formigas- Mais um blog sobre formigas muito interessante e que está em constante atualização;

  É isso. Abraços =)

Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comente consciente!

Qualquer dúvida, leia as Regras do Blog