segunda-feira, fevereiro 28, 2011

2

10 Animais Extremamente Mortíferos

Foto


  Olá! Faz tempo que não posto nada neste blog, né? Lá no EAFS é um tanto complicado para postar. Mas aproveitando que estou em casa e que tenho tempo, bora trabalhar. Neste post citarei os 10 animais mais mortíferos do mundo e o porquê deles serem mortíferos. Você irá se surpreender com o nosso pequeno grande campeão.

10º lugar: Rãs de Dardos Venenosos

  Estes serzinhos produzem uma toxina nas costas necessária para matar até 10 pessoas!

Foto
9º lugar: Búfalos

  Se não bastassem seus gigantes chifres e seus 700 quilos, eles podem querer "te dar pau" em rebanho!

8º lugar: Urso Polar

  Fofos? Sim. Mas isso não muda o seu jeitinho de ser, que inclui caçar elefantes marinhos. Ah, pense que a sua cabeça pode ser decapitada antes de querer mexer com o filhinho deste animal.

7º lugar: Elefante

  Esses "narigudos" são responsáveis por 500 mortes no mundo. Suas grandes presas e 7 toneladas de massa ajudam a manter essas estatísticas.

6º lugar: Crocodilo

  Quando ver um desses paradinho na água, não vai achar que ele está calmo e dar carinho (aliás, ninguém pensou nisso, né?). Pois se você chegar próximo a ele, querendo ou não, eles irá te dar uma abocanhado, te levar pro mar, te afogar e te desmembrar.

Foto
5º lugar: Leão Africano

  Motivos para você ter medo de um destes: garras e presas afiadíssimas, ataque instantâneo, extrema força e fome (que é bom pra você que no momento ele não tenha).

4º lugar: Tubarão Branco

  Estes são o terror do alto-mar. Com seus 3 mil dentes, os tubarões brancos são considerados o maior predador da atualidade. O estranho é que, em relação aos humanos, eles matam menos do que os cachorros. Mas aposto que muitos ainda preferem ficar próximo a um pitbull do que boiando no mar com um tubarão branco o rondando.

3º lugar: Cubomedusas Australianas

Foto
  Cada tentáculo dessa "coisas" (que são 60, cada um com 4,7 metros cada) pode matar 60 humanos, graças às cinco mil células espinhosas infestadas de toxinas. Então, um único bicho desses, pode matar 3600 pessoas. #OMG!!

2º lugar: Naja

  A cobra provavelmente mais bela do mundo, na minha opinião, não é a mais venenosa. Mas são responsáveis pela maior parte das 50 mil mortes causadas por cobras às humanos.

1º lugar: Mosquito

  Estes pequenos seres, são atentados. Espalham doenças ao redor do mundo. Muitas delas mortíferas. Por isso, com suas 2 milhões de mortes por ano, eles são os campeões! Desde já, aviso-te: o perigo pode estar sempre te rondando. Ao menos esse é fácil de liquidar.

Foto

  Provavelmente muitos já sabiam da velha história do mosquito ser o principal "matador" da atualidade. Mas para aqueles que desconheciam esse fato, é uma informação curiosa.

  Abraços =)

Fontes: Hype Science

2 comentários:

  1. E aí Leo tudo bem?o/
    Quanto tempo né, fiquei em Hiatus também iahaiuha, to vendo que você também está em correria né e ficou gripado :"D.

    Andei mal pra caramba com virose também x.x, mas então, e olha achei seu post do Betta extremamente informativo u.u e o melhor de forma resumida, eu tenho problemas em fazer resumos iuhauaih, ficou muito bom ok?

    E poxa que chato você nem viu o Hamtaro virar uma bolona de pêlo?aihaiua
    Mas é verdade mesmo, para estudar vale a pena sacrificar o nosso tempo porque isso depois traz recompensas.
    Poxa coitado dos seus linguiças iuhaaih, devem ficar morrendo de saudades mesmo :/.

    E é incrível como sempre tem um anfíbio na contagem de animais perigosos né :"D iahaih, sapos são muito do mau, e nossa essa medusa é assustadora mesmo o.õ eu vi um documentário de umas pessoas lá que foram surfar e ficaram seriamente feridas pela medusa, o que me fez lembrar que de todos os tipos de animais o que mais morro de medo são dos aquáticos pelo mar ser tão pouco explorado mesmo aiuhaiuh. :""D

    Enfim!Faça sempre os "Top 10" porque adoro *-* e muita sorte com suas coisas aí. o/

    Bjus Leo!

    ResponderExcluir

Comente consciente!

Qualquer dúvida, leia as Regras do Blog