sábado, novembro 20, 2010

0

Entrevista com Bruna sobre seu cão, Scott

  Esta será a primeira entrevista do blog. Muitas outras virão. A primeira entrevistada será Bruna, uma amiga minha desde os meus 6 anos. O assunto é um amor que eu e ela temos em comum: cachorros.

Bruna e Scott
  Scott, o cão de Bruna é um labrador muito bonito e bem cuidado. Sem mais delongas, vamos a entrevista:

1- Qual era a idade do seu cão quando você o adotou? Estou com ele desde que ele nasceu, pois ele é filho de uma cadela minha.

2- Qual a idade dele hoje? 1 ano e 5 meses.

3- Você o considera um amigo verdadeiro? Por quê? Com certeza. Porque ele já me acompanha em uma boa parte da minha vida. Nos momentos bons e ruins ele estava ao meu lado.

4- Qual a maior qualidade dele? E o maior defeito? Ele é obediente e brincalhão. Já o maior defeito é que ele não tem hora pra parar de brincar, é muito bagunceiro.

5- Você acha que dá a atenção que ele precisa? Às vezes. Não posso tá em casa toda hora pois o futebol não deixa.

6- O que você acha de pessoas que adotam animais de estimação e, depois de perceberem que eles darão muito trabalho, os largam na rua sem nenhuma dó? Acho que são pessoas sem coração.

  Então é isso, gente. Acho que deu pra ter uma ideia do quanto a Bruna é apaixonada pelo Scott, né?


O MSN de Bruna é: brunacunha93@hotmail.com

Abraços ;)

Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comente consciente!

Qualquer dúvida, leia as Regras do Blog