segunda-feira, novembro 22, 2010

0

Entrevista com Júlia sobre Tininha :P

  Continuando na série de entrevistas sobre cães, a "vítima" de hoje é a minha colega desde a primeira série e também uma amigoOOnaa do meu <3: Júlia *--*


 O assunto é Tininha, sua cadelinha fox.

1- Qual era a idade da sua cadela quando você a adotou? 22 dias.

2- Quantos anos ela tem hoje? 8 anos. Já está bem velhinha :(

3- Você a considera uma amiga verdadeira? Por quê? Sim, porque ela está sempre ali nos momentos bons e tristes. E também porque ela participou de um bom tempo da minha vida.

4- Qual a maior qualidade dela? E o maior defeito? Bom, qualidades tem um monte, ela é brincalhona, obediente, carinhosa. O maior defeito é que ela morde os vizinhos, kkkkk!

5- Você acha que dá a atenção que ela precisa? Sim, com certeza. Estou sempre junto dela. Ela é tudo pra mim.

6- O que você acha de pessoas que adotam animais de estimação e, depois de perceberem que eles darão muito trabalho, os largam na rua sem nenhuma dó? Pessoas de pedra. Pra uma pessoa chegar ao ponto de judiar assim dos bichinhos, só pode não ter coração.


  Adicionem a Júlia no MSN: maninha_supercat@hotmail.com
 
  Até o próximo post.

  Abraços ;)

Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comente consciente!

Qualquer dúvida, leia as Regras do Blog