terça-feira, novembro 23, 2010

3

Entrevista com Viviane sobre seu poodle, Budy

  A entrevistada de hoje é Viviane, uma paulista muito bonita e minha amigoOOnaa. Nos conhecemos apenas pelo internet, mas somos bem amigos, muito amigos, amigos demAAAAAAÁÁÁÁÁÁis!! A Vi é uma pessoa muito legal e divertida, kkk'

Vivi e Budy

  Bem, já falei bastante da Vi, mas também tenho que falar do Budy (se pronuncia Bãdi, que nem ela diz). Ele é um poodle de olhos claros (acho que dá pra ver isso na foto, né?). Bem, vamos a entrevista:

1- Qual era a idade do seu cão quando você o adotou? Ele tinha cerca de 2 meses.

2- Qual a idade dele hoje? 3 anos e 4 meses.

3- Você o considera um amigos verdadeiro? Por quê? Sim, mais que um amigo. Ele é o único que pode me proteger, hahaha', meu confidente, meu bebê, meu tudo s2


4- Qual a maior qualidade dele? E o maior defeito? A maior qualidade é ser carinhoso, ele percebe quando não estou bem e, às vezes parece que me entende. O maior defeito é ser bagunceiro.


5- Você acha que dá a atenção que ele precisa? Não. às vezes xingo ele, bato nele, kk.


6- O que você acha de pessoas que adotam animais de estimação e, depois de perceberem que eles darão muito trabalho, os largam na rua sem nenhuma dó? São pessoas sem sentimento, realmente. A partir do momento em que adotamos um animal, acho que devemos dar amor, carinho. Não desprezá-los e abandoná-los.

Budy estiloso

Budy tosado

Vi e Budy num momento carinhos, kkk

  E aí? Gostou da Vi? Quer conhecê-la melhor? Se apaixonou por ela e quer se declarar? Odiou ela e quer bater nela (#quehorror)? Quer apenas saber mais do jeito dela de ser e, quem sabe, se tornar amigo dela? Então procure segui-la no seu Twitter ou pergunte direto no seu Formspring.

  Até a próxima entrevista, abraços ;)

3 comentários:

Comente consciente!

Qualquer dúvida, leia as Regras do Blog