segunda-feira, dezembro 20, 2010

0

Participe do Concurso Natalino do Fake Lolita

  O Fake Lolita, blog da minha amiga Saphi, da parceira de Twitter Ana Clara e de mais três garotas (todas muito talentosas e criativas) está fazendo um concurso de Natal. Bem, copiei as normas do concurso e colei aqui (fica menos cansativo e também o original explica melhor do que eu). Fique atento:


Final de ano já ta bem aí, e resolvemos fazer um concurso cultural aqui no blog.
Vocês podem escolher entre esses dois temas:
TEMA 1
20081210233210
TEMA 2 
Tumblr_lda5on3xm81qd1t2zo1_500_large

Bom, acho que vocês já descobriram. O tema não é nada menos do que “Natal”.
Vocês devem escolher uma dessas figuras e fazer um texto. No caso da primeira foto, vocês devem fazer um poema; já na segunda imagem, um texto curto de no mínimo 15 linhas e no máximo 25. Lembrando que os textos têm que estar relacionados com o Natal.
Podem mandar seu texto até o dia 22 de Dezembro, e nossa equipe selecionará o melhor poema e a melhor historia para postarmos no dia de Natal.

Mandem nesse endereço: fakelolitablog@hotmail.com com os seguintes dados: NOME, IDADE, SITE (OPCIONAL), TEMA 1 OU TEMA 2 e o TEXTO.
Boa sorte (:!!


  Se você é criativo em criar poemas ou textos, não perca esta chance. Se o vencedor tiver um blog, este blog será divulgado na postagem(sendo que o Fake Lolita tem bastante acessos, não é uma má ideia). Então, deixe seu espírito natalino tomar conta do seu corpo, crie um poema ou texto bacanas e mande pra elas. Boa sorte!

  Abraços ;)

Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comente consciente!

Qualquer dúvida, leia as Regras do Blog