sexta-feira, janeiro 14, 2011

0

Filhote de jubarte brinca com fotógrafo

  A imagem de hoje é linda!!

  O cameraman Roger Munns viajou com sua equipe para registrar imagens das brigas entre baleias jubartes machos. Quando, já tem Tonga, para a sua felicidade e surpresa, um filhote de jubarte saiu de perto da mãe para ir brincar com ele. Com isso, a equipe fez fotos do filhote brincando com Munns de todas as formas: se aproximando, nadando ao redor e batendo a cabeça contra o britânico.

  "Eu ouvi sobre filhotes fazendo isso, mas eu não estava preparado para a brincadeira. Ele vinha em nossa direção como um pônei gigante entusiasmado e queria brincar como um cachorrinho", disse o cameraman. "Eu não poderia fazer nada a não ser rir quando o filhote batia em mim com os olhos brilhando, mas ele estava claramente querendo brincar". Segundo Munns a brincadeira durou cerca de uma hora.

  Por fim ele conclui: "Eu tenho que admitir que foi uma das horas mais agradáveis que passei debaixo d'água". Mas imagina? Deve ser algo incrível, mesmo.

Filhote de baleia jubarte brinca com o cameraman britânico Roger Munns, em Tonga  Foto: Barcroft Media/Getty Images
Foto: Barcroft Media/Getty Images

Munns e sua equipe viajaram para Tonga para registrar as lutas entre os machos - que chegam a 14 m e 50 t - quando o filhote se afastou da mãe e começou a nadar ao redor dele  Foto: Barcroft Media/Getty Images
Foto: Barcroft Media/Getty Images

Eu ouvi sobre filhotes fazendo isso, mas eu não estava preparado para a brincadeira. Ele vinha em nossa direção como um pônei gigante entusiasmado e queria brincar como um cachorrinho, diz o cameraman  Foto: Barcroft Media/Getty Images
Foto: Barcroft Media/Getty Images

Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comente consciente!

Qualquer dúvida, leia as Regras do Blog