quarta-feira, janeiro 05, 2011

5

Selo mandado pelo Animal em Risco

  O Suçuarana recebeu um selo mandado pelo blog Animal em Risco. Galera muitíssimo obrigado. Ah, para todos que não sabem, o Animal em Risco é um blog interessantíssimo que fala dos animais de uma maneira muito expansiva. Bem, observem o selo, que eu achei lindo:


  Porém, temos umas regrinhas para cumprir. O que eu farei com muito prazer. Vejamos o que eu já fiz e o que devo fazer ainda:

1. Exibir a imagem do selo em seu blog. (cumprido)
2. Mostrar o link do blog que o premiou. (cumprido)
3. Escolher 5 ou 10 blogs para premiar. (à seguir)
4. E lhes informar sobre o selo. (farei)

  Escolherei 5 blogs para mandar o selo. São eles:






  Então é isso. Agradeço mais uma vez ao Animal em Risco e espero que os blogs para os quais eu mandar o selo perpetuem a tradição.

  Abraços =)

5 comentários:

  1. Olá, só respondendo a sua pergunta, o selo que você pode pegar é só o da postagem que você foi sorteado, ou seja, o selo cinco :d

    Espero ter ajudado, sucesso amigo!

    Animal em Risco
    (www.animalemrisco.co.cc)
    O Blog Selvagem!

    ResponderExcluir
  2. Oi Leo. Poxa, muito obrigada pelo selo. Achei muito lindo! E adorei também o novo layout do seu blog, ficou muito mais bonito.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Oi Leo.... Já coloquei o selo no meu blog. Mas faz tempo ^^ O animal em risco é um blog amigo de muito tempo, então já recebi. Mesmo assim obrigada.
    Suas perguntas no meu blog sobre:

    Tipo, para os meus cachorros eu dou os restos que sobram do almoço da creche de onde a minha mãe trabalha. É errado?

    Resposta: Erradíssimo Leo. Sugiro que você leia o site cachorro verde e a sessão Alimentação Natural do My Pet Brasil. A alimentação Natural é quando você compra alimentos só para o seu animal. Leia as minhas postagens sobre o assunto que irá compreender!

    Vocês quis dizer que os cães machos são canhotos, certo?
    Resposta: Não. Essa teoria é somente para gatos no momento

    Nossa, que medo dessa Ana Carolina... Enfim, o post está muito legal! E eu acho sim que cães podem ser vegetarianos. Qual o problema? Contanto que ele se alimente bem!
    Resposta: Leo... vai parecer até engraçado, mas a Ana Corina(nome correto), é uma grande amiga minha, e abriu os meus olhos para a Alimentação Natural. Cães NÃO PODEM ser vegetarianos! Essa postagem é antiga, quando eu ainda era uma leiga sobre a Alimentação Natural. Com esse comentário Ana Corina me ajudou com o processo da Alimentação Natural com o meu cachorro ^^ Cães são carnívoros e para uma alimentação correta, devem consumir carne.

    Espero ter respondido todas as perguntas! Sucesso para o seu blog!

    Helena Cruz
    http://mypetbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É bom saber que gostaram do selo que criei! :h

    ResponderExcluir

Comente consciente!

Qualquer dúvida, leia as Regras do Blog