sábado, fevereiro 05, 2011

10

10 animais estranhamente coloridos

  Olha só que bizarro os animais abaixo. Eles são coloridos, sim, como vários animais. Mas são coloridos de maneira muito esquisita (seja natural ou artificial). Confira:

Jacaré Laranja: Este animal foi encontrado por uma velhinha de 70 anos na Flórida, enquanto ela dirigia de volta pra casa. Biólogos acreditam que a sua cor seja por causa da poluição em que o animal foi submetido. Outra teoria propõe que o grande réptil pode ser uma espécie de "jacaré meio-albino".

Orange Alligator Photo

Urso Polar Roxo: Enquanto recebia um tratamento para uma doença de pele, este urso polar (sim, é um urso polar) recebeu essa coloração devido a alguma reação dos medicamentos. O efeito foi passageiro, mas enquanto durou agitou o zoológico em que ele está, na Argentina, e o fez se tornar notícia pelo mundo.



Agama de Cabeça Chata: Nativo do Quênia, este lagarto é estranhamente colorido naturalmente. Ele consegue mudar de cor à noite ou quando estão assustado, fazendo os machos ficarem marrons. É a última moda em animai exóticos de estimação.


Porcos Tatuados: Wim Delvoye é um artista meio biruta que tatua porcos na China, onde não há muitas restrições para esta prática. Quando os animais morrem, suas peles tatuadas são exibidas de maneira formal. Achei isso uma idiotice e se eu encontrasse com esse cara na rua, diria a ele poucas e boas a ele... ¬¬





Caramujo Língua-de-Flamingo: Estes animais vivem em várias espécies de corais moles do Caribe. Suas cores são de um manto que fica junto à sua pele. Quando ameaçado, o caramujo língua-de-flamingo pode retirá-los.

File:Cyphoma gibbosum (living) 2.jpg

Gafanhoto Rosa: A maioria dos insetos possuem uma coloração marrom ou verde, para se camuflarem na vegetação. Devido à essa cor pouco comum e de fácil visualização por parte dos predadores, o gafanhoto rosa está ameaçado de extinção )':

Really Pink Katydid

Pato Mandarim: Este animal lindo é com certeza uma ave marcante.

File:Mandarin.duck.arp.jpg

Camaleão Velado: Se tratando de cor, é óbvio que um camaleão estaria nesta lista. Este é encontrado no Iêmen e Arábia Saudita. Sua cor varia do seu humor.


Sapo da Costa Rica: Este era comum na Costa Rica e Panamá. Infelizmente o sapo da costa rica corre risco de extinção hoje em dia.


Cachorro "Panda": Este cachorro era originalmente branco. Mas seu dono, Kensuke Hirakawa, que o encontrou na rua, decidiu adotá-lo e deixá-lo parecido com um panda gigante, usando tintas não tóxicas para cães. Muitos discordam de mim, mas eu adorei a ideia.

  O que achou destes animais? Realmente estranhos ou apenas chamativos?

  Abraços!

Imagens: Oddee

10 comentários:

  1. Heeey Leo e ai? *-*
    Obrigada pelo seu comment em meu blog, eu realmente adorei!
    Eu quem devo agradecer a sua paciência por tê-lo lido. :"D
    E fico muito feliz que tenha lhe agradado o/

    Haiuhuiah obrigada Leo, mas não acho que você seja desocupado, acho que você faz suas obrigações e o tempo que tem para outras coisas você investe no seu blog o que está certo, ainda mais faz toda diferença para a profissão que você vai seguir *-*

    Hiahai ah poxa já te falei do domínio qualquer coisa entra em contato comigo no email "kanaria_doll@hotmail.com" que eu te passo as coisas direitinho, eh 15 R& o domínio, só não passo por aqui pq não é lugar de publicidade gratuita seu blog né poxa :"D

    E aaah o caramujo é uma ampulária, um kraken quero dizer pq era pra ele ficar pequeno, normalmente né... mas já ta meio gigante, e de todos os animais aquáticos, é o mais resistente que já tive, faça frio, faça sol, ele está lá todo imponente vê se pode.
    Depois posto sobre animais aquáticos também, é tanta coisa para falarmos né?

    Mas deixa eu te falar do seu post, eu vi o urso e pensei "Nossa, como assim? o_o"
    A do jacaré laranja eu tinha visto a notícia também, e pensei que a mulher é realmente sortuda, eu nunca vi um "bicho" diferente :"D
    Tá aí algo que gostaria de ver...
    Ah o gafanhoto rosa, adoro ele, um inseto além de joaninhas que já criei, que criaria numa boa, porque só a cor dele já muda a aparência de "ser do mau" UIHUAIHAU :"D
    E o "cão-panda", também não digo que faz bem e talz porque isso é de cada um :"D, mas esse não é o contexto, o contexto é que ficou engraçado iaushasiu
    Agora dos porcos, os tatuadores realmente treinam neles, o que não sou a favor mas também não digo nada porque é uma prática milenar e não gosto de ficar levantando controvérsias e brigas que não dão em nada x.x, mas dói sim, porque doi na gente, dói muito neles, o certo seria se todos treinassem nos porcos já mortos.

    Enfim!
    Sabe, adorei seu post, você bem sabe que gosto dos posts do seu blog, e mesmo não aparecendo todo dia farei sempre o possível para estar comentando *-*
    Bjus amigo Leo! (também já lhe considero muito!)

    ResponderExcluir
  2. É evidente que quanto ao cachorro-panda e ao ato de tatuar os porcos, são apenas opiniões minhas. Talvez os porcos nem se importem, ou quem os tatua tenha muito cuidado em não machucá-los. Porém não achei legal a ideia.

    E quanto ao cachorro, sinceramente, não vi nada de mais em pintá-lo. Acredito que, sendo que existem cães já todos manchados, esse "bicolor" não tenha nada de errado.

    Quanto ao domínio, eu mesmo posso pagar. Em breve eu coloco ele. Realmente, você é bem inteligente em não fazer propagandas, na verdade eu nem me importaria, mas depois que você citou que cairia meio mal, percebi que realmente cairia mal, suasuhasuhas.

    Quando e se puderes, me mando algum link que ensine, ou o código daquele "mostrador" de postagens que fica abaixo do link "TERMOS" da sua sidebar. Isso por email, claro. Quero muito por aquilo no blog.

    Ah, você viu que adicionei seu banner "gigante" na sidebar? É uma forma de agradecer todo seu carinho.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa eles são mesmo estranhos mais eu achei lindo o pato mandarim.
    Abraços tchau!

    ResponderExcluir
  4. Oi Leo! Minha vida agora voltou ao normal e estou com projetos financeiros que me paralisarão por um tempo... Mas vou manter os posts!
    GOTEI MUITO da sua postagem, e concordo com você nos porcos tatuados! Onde já se viu? Se dói com pessoas imagina em animais, e depois a dor deles é comercializada.... Nem a morte do animal respeitam!
    O cachorro panda eu gostei SE A TINTA FOR MESMO ATÓXICA PARA CÃES. Achei um arte legal.
    O único "feio" para mim foi o urso polar. Prefiro eles brancos mesmo!!!

    Beijos
    Helena Cruz
    http://mypetbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Helena, concordo exatamente com você. Achei horrível o que fazem com os porcos, sendo arte moderna ou uma cultura milenar, não sei de onde surgiu essa prática, discordo totalmente dessas tatuagens. É a mesma coisa que penso das touradas: mesmo sendo uma tradição, por mim elas deviam parar agora.

    No caso do cachorro, também concordo com vocês. Se a tinta for mesmo isenta de compostos prejudiciais para a saúde do cão, dar uma pintadinha não mata ninguém, né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Também achei lindo o pato mandarim, Barbara.

    Obrigado pelo comentário.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  7. Leo!
    Voltei aqui uiahaiuah, só por atoísmo!
    Brincadeira, estava vendo se ia postar algo novo né u.u
    Mas então, vim avisar que lhe respondi já o e-mail e oh você colocou meu banner gigante *-*
    Muito obrigada, farei o mesmo viu?
    Daqui a pouco passo em meu blog e atualizo isso!

    Nossa ihaiah todo mundo falando dos porcos, bom, eu tenho tattoo e doi as hell, e já vi vídeos dos caras tatuando os porcos, eles mantém vivos para asemelhar a pele do ser humano sabe e o porco chora quando tatuam :/ dá muita dó, eu realmente acho errado também.

    Só que uma vez passei em uma comunidade de tattoo e os caras acham super normal, ou seja, não comento pra não tomar xingo mesmo :"D.
    Eles na deles e a gente na nossa né iuahiuaha
    Mas que é difícil lutar pelos direitos dos animais é, auxilio campanhas de castração e faço trabalhos voluntários tentando fazer minha parte, e divulgar no blog minhas idéias assim como você, a Helena e todos nossos outros amigos fazem, acho isso legal sabe.
    Mas ser "protetor" ou "defensor" é o ó x.x coitados.

    Bjus! o/

    ResponderExcluir
  8. Ahhh esqueci de pedir! aihaiha
    Leo, faz um banner do Aarvark (a que digitou no google pra ver se escreveu certo :"D)
    200x200 do seu blog, para que eu possa colocar em meu blog? o/

    ResponderExcluir
  9. Olá Gostaria de fazer uma Troca de Banners ? Meu blog http://samuelcarvalhosam.blogspot.com lá tem o banner qualquer Duvida: svc.carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comente consciente!

Qualquer dúvida, leia as Regras do Blog