domingo, julho 17, 2011

0

Clipes Com Figurantes Animais ;D

  Acho que andei lendo o Fake Lolita e me inspirei para falar um pouco de música. Mas claro, sempre conciliando com o assunto principal do blog: animais. Por isso fiz uma lista de vários clipes, de diferentes artistas, em que aparecem variados tipos de animais ^^

Bat Country - Avenged Sevenfold

  Toda a pessoa que mantém contato comigo deve pagar um preço meio irritante: aguentar eu falar de Avenged Sevenfold (a única banda/artista pelo qual que sou verdadeiramente fã, até tenho um CD original deles - preciso me exibir com isso #fail). Mas enfim, O clipe da 4ª faixa do álbum City Of Evil (2005) da banda, é infestado de morcegos! Talvez isso se torne um tanto óbvio, levando em conta que o nome da música é Bat Country (País Morcego). O falecido baterista da banda, conhecido por The Rev, chega a usar um daqueles objetos usados para matar mosquitos para espantar os morcegos, psakspoakspokas. Vale a pena assistir um outro clipe da banda, Afterlife, que conta com a participação de um tarântula e pombos ;D

Obs.: Para os mais conservadores, o vídeo abaixo não é muito apropriado.

http://www.doggyblurb.com/wp-content/uploads/2009/09/lady-gagas-poker-face-video-had-trouble-directing-the-dogs.jpg
O da esquerda é o cão falecido // Foto
Poker Face - Lady Gaga

  Neste clipe da Lady Gaga, aparecem a famosa dupla de cães que estrelou vários outros clipes dela, como Love Game e Paparazzi. Infelizmente, em 2009, um deles morreu D: (para quem quiser saber mais).

  O estranho é que no clipe de Telephone, lançado após a morte do cão, o "que sobreviveu" aparece morrendo, num pequeno instante da cena na lanchonete (onde quase todo mundo morre... ¬¬).

  A VEVO, não permite que o clipe seja publicado em outros sites, então ele não pôde aparecer neste post, veja-o aqui.

Your Love Is My Drug - Ke$sha

  Eu não sou muito fã da Ke$sha, mas esse clipe tem um animal um tanto inusitado para se colocar em um video musical: um elefante, kk.


Run The World (Girls) - Beyoncé


  O primeiro single do álbum "4" é, digamos, infestado de animais. Eu consegui perceber cavalos, búfalos e hienas. Confira o clipe.

  Não consigo lembrar de mais nenhum clipe agora, kkk. E eu quero logo postar (esse post está à 3 dias esperando para ser publicado). Eu sei que ele ficou meio pobre, mas é que eu ainda estou me reacostumando a mexer aqui no Suçuarana, kk.

  Abraços =)

Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comente consciente!

Qualquer dúvida, leia as Regras do Blog