domingo, fevereiro 20, 2011

4

AVISO IMPORTANTE

  Amanhã me mudarei pra o EAFS, uma escola semi-interna onde eu vou ficar estudando de segunda à sexta. Infelizmente nesse meio tempo eu não terei tempo para postar. Ou seja, os posts que antes eram quase que diários agora se reduzirão para 2, 3 ou 4 por semana.

  Eu tentarei postar nos fins de semana. Para esta, eu já deixei programado um post sobre o alojamento para hamster (para o dia 22) e outro sobre o peixe betta (para o dia 24). Talvez eu consiga fazer outro post.

  Me desejem sorte nessa nova escola (onde eu não conheço ninguém :S) e não esqueçam do blog, ele não irá acabar, só ficará menos atualizado

  Abraços =)

4 comentários:

  1. Boa noite Leo, como é que está?
    Queria agradecer a visita e o comentário lá no Minha Ponte Virtual. Desculpe a demora para visitá-lo, estou começando uma rotina nova também e no início você sabe como é. Enfim, tenho certeza que mesmo com menos posts semanais a qualidade ainda permanecerá. Uma boa sorte na nova escola e não se preocupe, em duas semanas já conhecerá bastante gente.

    A propósito, eu tenho um betta que se chama Mike, é vermelho e azul, muito bonito. Qualquer dia disponibilizo uma foto dele pra você.

    Um grande abraço e tudo de bom pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Naaaaão, poxa, você vai pra uma escola interna que coisa .-.
    Vou sentir falta de ler seus posts com frequência, eu sempre leio, mesmo comentando somente quando posto (que é quando eu tenho tempo de sentar aqui e ficar de boa para poder fazer as coisas direito :"D)

    Mas legal poxa *-*, vou querer ver seu post a respeito dos hamsters e dos bettas, iahaiha postei sobre os bettas hoje, eles são realmente fantásticos e vou querer ler o seu post, porque assim como você que me falou no e-mail, os adoro. lol

    Bjus Leo! o/
    E não gostei da notícia mas ok u.u

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte! Que faça muitos amigos lá, mas não se esqueça de seu velho e bom blog!! :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela consideração dos três. Posso confirmar que a escola é excelente e já tenho muitos amigos lá. E, em breve, terei muitos trabalhos pra fazer também, asuahusahus.

    ResponderExcluir

Comente consciente!

Qualquer dúvida, leia as Regras do Blog