sexta-feira, dezembro 03, 2010

0

Entrevista com Daniela, sobre seu cão, Apolo

  A entrevistada de hoje é a minha querida amiga Daniela. Me divirto muito com as risadas dela, hehe. Ela é a quarta entrevistada da série de entrevistas sobre cães.

Dani e Apolo (a dupla de olhos claros)

1- Qual era a idade do seu cão quando você o adotou? Ele tinha 6 meses.

2- Quantos anos ele tem hoje?Hoje ele tem 3 anos.

3- Você o considera um amigo verdadeiro? Por quê? Sim, eu considero. Porque eu convivo com ele já faz tempo e também porque ele é brincalhão e carinhoso.

4- Qual a maior qualidade dele? E o maior defeito? A maior qualidade dele é o carinho que ele me dá. O maior defeito é que ele é bem brabo com as pessoas, menos comigo.

5- Você acha que dá a atenção que ele precisa? Sim, pois sempre brinco com ele e dou carinho nele que ele pede.

6- O que você acha de pessoas que adotam animais de estimação e, depois de perceberem que eles darão muito trabalho, os largam na rua sem nenhuma dó? Acho que são pessoas covardes. Porque se fossem eles no lugar desses cachorros, se sentiriam sozinhos, com falta de amigos e família que lhes dessem atenção e também passariam fome.

Apolo mostrando seus olhos claros novamente (que eu não tenho #inconformado)

  Essa foi a última entrevista da série sobre cães. Isso mostra que é possível amar cães de várias maneiras possíveis. Agora votem na enquete: QUAL FOI A MELHOR ENTREVISTADA SOBRE CÃES DO BLOG? Bruna, Júlia, Vivi ou a Dani? Vote!

  Agradeço a Danizinha, amor! Ela entende, kkkk!

  Abraços ;)

Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comente consciente!

Qualquer dúvida, leia as Regras do Blog