quarta-feira, janeiro 26, 2011

0

Vivi, a melhor entrevistada sobre cães!!

  Depois de um mês de votação, a enquete sobre a melhor entrevistada sobre cães do blog foi para Viviane Ferreira, que levou 7 dos 14 votos (50%).

  PARABÉNS, VI!!

  Infelizmente não posso te mandar nada de material (a Vi mora no Amazonas e eu no Rio Grande do Sul, ou seja, estamos longe para caramba), mas deixo para você todas as minhas considerações e os meus parabéns. EU TE AMOO, #bestvirtualfriendintheworld!!!!! Ah, também preciso agradecer ao Budy, até porque sem ele não teria entrevista. Parabéns para você também, Budy!! Veja a classificação abaixo e confira as entrevistas:

1º LUGAR: Viviane e Budy




2º LUGAR: Bruna e Scott



3º LUGAR: Júlia e Tininha



4º LUGAR: Daniela e Apolo


  Agradeço também às outras participantes que também são MUITO minhas amigas e moram no meu coração (Daniela e seus sorrisos contagiantes e seus olhos verde que eu queria que fossem meus, Bruna que eu conheço desde os 6 anos e é parceira no vôlei, RPG e garante boas risadas e Júlia que também tem sorrisos bem contagiantes e já passou momentos hilários comigos, como ficar parada no meio de uma tempestade por causa de um sapo, se matar de rir porque o Higor disse que não limparia a mesa e pensar comigo no que o João tinha se inscrito - porque no EAFS não tinha sido), aos cães fofíssimos delas (OK, o Apolo da Dani tentou me morder) e a todos que votaram.

  Abraços!!

Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comente consciente!

Qualquer dúvida, leia as Regras do Blog